Primeira compra, use o cupom PP10 - Frete GRÁTIS acima de R$350,00 Sul e Sudeste
Dúvidas Frequentes
Como comprar? 
Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do nosso SAC.

Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando: 
Você pode encontrá-lo através do menu localizado na parte superior do site, ou no campo “busca”.
Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.
Caso queira comprá-lo, CONFIRA O TAMANHO que estão nas informações do produto, escolha seu tamanho, cor e adicione a sua sacola de compras.
Após acrescentar um produto na sacola é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.
Assim que escolher todos os produtos, clique na sacola na parte superior do site. Caso possua algum cupom, não se esqueça de digitar seu código para computá-lo.
Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!
Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!


Como funciona o frete e o prazo de entrega? 
A Pink Purple se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Após a compra realizada e o pagamento confirmado, as suas peças serão enviadas em até 4 dias úteis. 
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios e das transportadoras do melhor envio. Em São Bento do Sul e região temos a opção de entrega expressa via motoboy ou ainda Retirada em loja. Verifique essa opção quando digitar o seu CEP. 
Nenhum dos nossos transportadores está autorizado a abrir nossas embalagens. 
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros, funcionários e parentes maiores de 18 anos.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou estiver violada, não receba. Caso o produto esteja danificado, você deverá comunicar imediatamente ao nosso SAC. 
Você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para fazer qualquer solicitação de troca ou devolução do produto ou ainda comunicação de intercorrências. Passado esse prazo a solicitação poderá não ser atendida. 
 
Prazo de entrega 
Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino, confira este prazo de entrega nas páginas dos nossos produtos ou no carrinho preenchendo seu CEP. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, que é informada por e-mail após a aprovação.


Valor do frete
O nosso frete é calculado de acordo com a localidade da entrega e a quantidade de peças e pode variar de acordo com a transportadora escolhida. Para verificar os preços basta preencher com o seu CEP na área de compra e o cálculo será realizado automaticamente. 
 
Atraso na entrega 
Temos raríssimos casos de atrasos em nossas entregas, mas caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato imediatamente através do nosso SAC. Verificaremos junto ao transportador responsável por qual motivo seu prazo foi comprometido, retornaremos seu contato em até 3 dias úteis.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que a compra é enviada para você, você receberá uma atualização de status, via e-mail, com todas as informações referentes ao seu pedido. Inclusive o código de rastreio da mercadoria e o link para acompanhamento!


Quais são as formas de pagamento?
Nós aceitamos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo em até 4x sem juros ou em 12x com juros.
Você também pode pagar via PIX, no link gerado diretamente ao escolher essa opção! 
Posso alterar o meu pedido?
 
Depois do pedido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

Como usar meu cupom de desconto de troca? 
Usar o seu cupom de desconto* é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
1 - Escolha o produto que você quer, pode ser mais de um, e clique em "Comprar".
2 - No Carrinho de Compras, clique em “Finalizar Compra”.
3 - Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”.
4 - Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra!
*O cupom de desconto não é cumulativo.
 
Como recebo minha Nota Fiscal?
Todas as compras na loja virtual Pink Purple serão realizadas com Nota Fiscal.
A nota fiscal será enviada juntamente com a mercadoria e para o e-mail de cadastro no momento da compra. 
A Pink Purple possui loja física?
Sim! Nosso espaço fica em São Bento do Sul, linda e aconchegante cidade alemã em Santa Catarina. 
Será um prazer te receber aqui!
Funcionamos de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados das 9:30h às 13:30h. 
Ficamos na Rua Professor Egon Hussmann, n° 204 - Centro, com fácil localização. 
 
Ainda tenho dúvidas. Com quem posso falar? 
Você pode entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: pinkpurplesbs@gmail.com ou ainda através do Whatsapp 47 98924-7900.
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Não fazemos atendimento de SAC aos sábados, domingos e feriados. 
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